quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Livros de vampiros ;

Todo mundo ja leu ou viu o filme crepusculo , e a maioria se apaixonou pelas historias de vampiros.
Aqui vai algumas dicas de livro de vapiros que são o maximo :



                                                                        Susurro

Descriçao: Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir Best-Seller do The New York Times. Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras

                                                                 Formaturas infernais
 Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa
                                                  Breve segunda vida de Bree Tanner
 Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
                                                                  .
                                                       Entrevista com o vampiro
 Escrita em 1976, Entrevista com o vampiro inicia a série que apresentou O vampiro Lestat e A rainha dos condenados, levando os críticos à descoberta de que se trata da mais voluptuosa e sedutora história de horror do nosso tempo.
                                                    O morro dos ventos uivantes
"SE O AMOR DELA MORRESSE, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue."
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino.

                                                                  Vampiros em Dallas 
 Após o lançamento de um "sangue falso", vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa?
                                                          A enciclopedia dos vampiros
Imortalidade, sedução, mistério, sexualidade, terror, suspense, sobrenatural, fazem dos vampiros, personagens fascinantes. O encanto dos vampiros é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário