sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Justin Bieber




Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B , e ator canadense.
Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente.
Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette.
Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar.
Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.
No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube,para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros
 Em uma medida sem precedentes, a Insurge Pictures, da Paramount, irá lançar uma versão atualizada do filme "Justin Bieber: Never Say Never" com e edição do diretor, que será exibida exclusivamente durante uma semana, a partir de 25 de fevereiro.
A versão atualizada do diretor Jon M. Chu "Justin Bieber: Never Say Never Director's Fan Cut" será exibida apenas em 3D nos Estados Unidos e no Canadá, substituindo a versão original.
Haverá 40 minutos de cenas inéditas no filme.

Justin Bieber carrega consigo uma legião de fãs, a chamada Família Justin Bieber.
E a Família Bieber está abalada com a notícia que se espalhou neste último fim de semana: Justin Bieber estaria trocando beijos com Selena Gomez.
Você se pergunta: mas qual é o problema de Justin Bieber namorar Selena Gomez? OsPaparazzi foi procurar a resposta nas ruas, conversando com fãs de Justin Bieber. 
Afinal de contas: por que as fãs de Justin Bieber odeiam tanto Selena Gomez? Elas odeiam apenas Selena Gomez ou odeiam qualquer garota que se aproxime de Justin Bieber?
Com vocês, as explicações: "O Justin é o nosso ídolo, é a nossa estrela guia. A Selena Gomez não merece namorar um garoto perfeito como ele", conta Mariana Cardoso, de 15 anos, integrante do fã clube de Justin Bieber em Atibaia, no interior de São Paulo.
Tamires dos Santos, 17, tem outra justificativa: "A Selena Gomez é muito velha para o Justin Bieber. Ela está enganando ele. Só quer se aproveitar. Não ligo do Justin Bieber namorar. Mas tem que ser uma garota de idade parecida, e que mereça estar ao lado dele", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário